Sábado, 19 de Abril de 2014
 
   
Texto
     +++     Lisboa e Braga: Novos bispos auxiliares      +++     Militares reclamam a presença dos padres      +++     Atenção ao peditório falso      +++     Ministério não vai fechar maternidades      +++     Bragança: Pastoral do Turismo faz 1 ano      +++     Lisboa sem desperdícios      +++     «A pastoral deve aprofundar a doutrina»      +++     120 mil crianças sofrem falta de comida      +++     Grupo procura soluções para indisciplina      +++     «Um homem que dava cor ao amor»      +++    

Estatuto Editorial

 

Nos termos da lei, publicamos o nosso estatuto editorial.

 

1. A FAMÍLIA CRISTÃ é uma revista mensal de informação geral, em todos os campos do saber humano.

2. A família e toda a problemática a ela concernente merecem-lhe tratamento preferencial. Por isso, a FAMÍLIA CRISTÃ é também uma revista de formação, desenvolvendo temáticas que promovam o respeito pela dignidade da pessoa em todas as fases da vida.

3. Os ângulos de abordagem das temáticas publicadas pela FAMÍLIA CRISTÃ orientam-se pela moral e doutrina católica, sem prejuízo do respeito pelo pluralismo político e religioso e a objectividade da informação.

4. A FAMÍLIA CRISTÃ é um meio de comunicação social independente. Não se vincula a nenhum poder político, económico ou grupo de pressão.

5. A FAMÍLIA CRISTÃ e todos os seus trabalhadores revêem-se nos princípios acima mencionados e nos documentos que regem a actividade jornalística: Código Deontológico, Código de Honra, Estatuto do Jornalista, Lei de Imprensa, entre outros.

6. De acordo com as Constituições e Directório da entidade proprietária, a FAMÍLIA CRISTÃ declara-se ainda como uma revista fiel ao magistério da Igreja Católica.

7. A FAMÍLIA CRISTÃ assume o compromisso de «respeitar os princípios deontológicos da Imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa-fé dos leitores, encobrindo ou deturpando a informação».

Capa





Edição de Abril/2014

bt_2

Calendário

Abril 2014 Maio 2014
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter

Administração